Emagresee Clínica Estética e de Emagrecimento inaugura em Araranguá

Conheça os mais de 30 tratamentos corporais e faciais que a franquia oferece

 

Com mais de 100 unidades em todo o país e mais de 30 tratamentos corporais e faciais disponíveis, a Clínica de estética e emagrecimento  Emagresee chega à Araranguá. Com a missão de transformar seus clientes em pessoas muito mais felizes, bonitas e cheias de autoestima, os empresários Melissa Acorde Oening e José Mota Alexandre ao lado dos sócios Joice Pacheco e Elias Viana,  oferecem aos araranguaense um ambiente agradável, com equipamentos de alta tecnologia e bons profissionais para diversos tipos de tratamentos faciais e corporais.

E cheios de boas vibrações, os empresários receberam clientes e amigos para inaugurar a nova franquia com boa música, um coquetel fit e uma comemoração à moda antiga, estourando champagne com espada.

Abrindo a fita de inauguração, Melissa, Jisé, Elias e Joice convidam a todos para conhecer o que há de mais moderno em tratamentos faciais e corporais! Faça uma visita.

Tratamentos Corporais

Massagem Detox, emagrecimento avançado, emagrecimento fit, gordura localizada avançada, gordura localizada fit, criolipose fit, criolipose 360, celulite avançada, celulite fit, flacidez avançada, flacidez fit, estrias zero avançada, estrias zero fit, amazing touch corporal.

Serviços Corporais

Depilação a laser, corrente aussie, lipocavitação, radiofrequência, pré/pós operatório, terapia combinada, termo detox, massagem modeladora, carboxiterapia estrias, carboxiterapia localizada

Tratamentos faciais

peeling de impacto, limpeza de pele, radiofrequência facial, carboxiterapia facial, preenchimento facial, toxina botulínica, skinboosters, amazing touch facial e microagulhamento.

Light Pulse

Equipamento de luz intensa pulsada que incorpora as mais recentes tecnologias e garante maior eficiência e conforto nos tratamentos de depilação, acne e suas cicatrizes, rejuvenescimento, rugas, manchas e terapia vascular.

Emagresee - Clínica Estética e de Emagrecimento

 (48) 3524-6571 | (48) 99947-3996

Av. Getúlio Vargas Nº 1102 - Sala 01
Bairro Urussanguinha - Araranguá - SC

 

Veja também