Empreender Mulher: 2º dia

Evento reúne negócios e troca de experiências com grandes nomes

 As mulheres estão cada vez mais ganhando espaço no mundo dos negócios. Seja no ramo da moda, administração de empresas, finanças ou no serviço social , elas exalam poder e mostram que não estão na Terra a passeio. Tudo isso ficou comprovado durante o evento Empreender Mulher, que aconteceu nos dias 18 e 19 de setembro, no Hotel Morro dos Conventos, em Araranguá.

 

Promovido pela ACIVA, através do Núcleo da Mulher, o evento contou com a presença de 150 mulheres de várias regiões do estado. Palestras com grandes nomes do mundo dos negócios, como Eliane Fernandes, da Alcidino Joalheria e Ótica; Vera Olivo e Bruna Olivo, da grife Lança Perfume, Alice Kuerten do Instituto Guga Kuerten e a estilista Pauli Duarte, enriqueceram ainda mais o conhecimento das participantes, que variaram das jovens empreendedoras até as mais experientes.

 

 O evento de programação variada, contou com exposição de produtos e serviços da região, como: Prodapys, Banana Black, Eco 7, Medset, Ademilar Consórcios, Dih Wicca, Atelier Pauli Duarte, Estúdio G fotografia e Faculdades Futurão. Além da rodada de negócios do Sebrae, o  workshop sobre Facebook e a apresentação de cases de sucesso, o Empreender ofereceu várias atividades interativas às participantes.

 

Oficinas de moda, beleza, saúde e bem-estar com dicas de make-up para o dia a dia e noite, penteados rápidos, imagem pessoal, harmonização de ambientes e sexologia  fizeram sucesso entre elas. E para celebrar essa integração, um jantar festivo com sorteios de brindes e abrilhantado pela voz do tenor João Cechinel também fez sucesso no evento.

 

Para a presidente do Núcleo da Mulher, Vanilsa Oliveira, o Empreender Mulher serviu para aprimorar o conhecimento das participantes, para a integração das mulheres e difusão de  negócios . "A nossa intenção é compartilhar conhecimento através das experiências de cada uma", pontuou. De acordo com ela, o evento superou as expectativas dos organizadores e das participantes.

 

Da redação - Filipe Gabriel

 

Confira mais fotos em: http://www.revistasulfashion.com.br/index.php?action=internaAcontece&codigo=000944

Veja também