Empresário Darlan Bosio visita mais de 35 países

Jovem apaixonado por viagens pretende fechar lista de 42 países visitados,  ainda em 2018!

 

Darlan Bosio, de Nova Trento, saiu de casa com 16 anos para viver um sonho de tornar-se piloto, onde começou estudar e aos  18 anos, entrou na Tam, como Coordenador de Segurança de Voo. Logo após, formado em Ciências Aeronáuticas, aos 21 anos, integra-se na Avianca, como Coordenador de Tráfego Aéreo, na qual permaneceu por 3 anos. Então interrompe a carreteira para dedicar-se na empresa criada em 2013, que hoje atua em 5 estados Brasileiros. 

Darlan é diretor criativo e proprietário da marca Pitydaboo, que atua no segmento de moda íntima. Quando na aviação, nasceu um gosto inexplicável por viagens, um nítido exemplo, são os 5 continentes conhecidos, totalizando 35 países, tais como: Paris, Alemanha, Emirados Árabes, Grécia, Suíça, Itália, Estados Unidos, Canadá,República Dominicana, Cancún entre outros.  Tendo como objetivo até final do ano de 2018, fechar a lista de  42 países visitados.

O jovem empresário, construiu uma vasta experiência na aviação, que foi fundamental para crescimento pessoal e abrir a mente para o próprio negócio.

"Hoje sou uma pessoa realizada, pois com apenas 25 anos já realizei meu sonho de me formar como Piloto, sou empresário, e já conheço 35 países. Sempre com muita fé em Deus e persistência, pois fácil nunca será, mas todos nós podemos conquistar." diz o jovem, Darlan.

Veja também