Encontro de saúde e bem-estar

Profissionais e empresas se unem em prol do bem

Com as baixas temperaturas dando as caras, um grupo de idealizadores resolveu reunir finas mulheres para abraçarem uma ideia: doar agasalhos ou brinquedos em prol a Casa Lar Irmã Carmem, associação de proteção da criança e do adolescente, e em troca receberam valiosas dicas na área de beleza e saúde.

A parceria entre a colunista Cida Timboni, massoterapeuta Gisele Hespanhol e Revista Top Saúde rendeu uma noite agradável destinada a 100 mulheres com muita informação, realizada no salão nobre do Hotel Becker, na quarta feira, 22 de maio.

Com tantos recursos disponíveis à beleza feminina, os especialistas procuraram ressaltar o cuidado e a segurança na hora de escolher o profissional, o tratamento ou o produto mais adequado, tendo em mente, primordialmente, o aumento da autoestima antes de se pensar em mudar algo na imagem. A nutricionista Jaqueline Mello Dal Ponte apresentou o resultado físico ao aliar disciplina nos treinos com alimentação correta; Gisele Hespanhol acrescentou como a massagem é mais do que relaxamento, é bem-estar como um todo. O dermatologista, Dr. Luiz Felipe Blando, levantou conceitos de saúde para uma pele saudável e jovem, falando como pequenos cuidados mantém a beleza por muito mais tempo. O cirurgião plástico Dr. Samuel Cândido Orige alertou sobre as promessas de resultados ‘milagrosos’, já que somente um profissional habilitado poderá analisar as reais necessidades do paciente, verificando o biotipo como algo muito individual. Para ele, a única garantia presenciada em seus pacientes, é o sentimento de confiança e autorrealização após passarem pelos procedimentos.

Depois das presentes ouvirem os profissionais, um desfile-fashion animou a noite. Sob o penteado de Cidinha, os looks Corupelle, acessórios Mariah Sá, finalizado com os óculos da Ótica Miguel, as belas Débora Rieger Zanini, Roberta Kuzolitz e Paola Timboni deram um show de estilo na catwalk. Enquanto isso, o chef Mário da Silva agradou o paladar das convidadas com seu cardápio especial. Um objetivo alcançado somando forças, agregando voluntários e patrocinadores em prol do mais carente e, quem sabe, com continuidade no próximo ano.

 

Por Elisa Gabriela Slovinski - da Sul Fashion

Veja também