Encontro Mary Kay reúne Debutantes para aula de automaquiagem

Ao lado da patronesse, Katiúscia, meninas aprendem conceitos de beleza

 

As debutantes 2018 do Grêmio Fronteira, ao lado da patronesse, Katiúscia Roussenq, participaram na última sexta-feira, dia 25 de maio, do 3º encontro da programação. A anfitriã da noite foi a diretora sêniors Mary Kay, consultora independente Andrea Henz. O evento, que ocorreu na Sala Rosa, localizada no Centro de Araranguá, proporcionou um coquetel especial e muitos aprendizados.

Andrea promoveu o encontro pelo segundo ano consecutivo, e se disse muito feliz em poder oferecer dicas preciosas sobre maquiagem para as novas debutantes do clube.

"Nosso trabalho, como consultora, é o de levar dicas profissionais às nossas clientes. E nesta noite, podemos proporcionar as debutantes noções básicas de automaquiagem e cuidados com a pele, que elas poderão utilizar no dia a dia e também nos eventos que elas estão participando”, disse.

Entre sorrisos e olhares, que aos poucos vão perdendo a timidez, cada debutante compartilha em comum, um sentimento: o de amizade. Dia, após dia, o grupo de 18 meninas do Grêmio Fronteira caminham rumo A Grande Noite de suas vidas, no dia 1º de setembro. A primeira dama do clube, Ramisia Dagostin, destacou a importância de cada evento.

"Cada momento é único, e tudo o que vivemos juntas, agora, ajudará a construir a personalidade, e caráter, de cada uma delas. Muito obrigado a Andrea, e sua equipe, pelo cuidado e carinho com este evento, que proporcionou muitas coisas boas as nossas meninas", comentou.

A noite também contou com a participação das diretoras Josiane Demetrio, Alba Marcelino e da organizadora de eventos do Baile de Debutantes, Michelle Nisimura.

Release: Felipe Balthazar | Multi Digital

Veja também