ENMODA 2016: a inspiração envolvente de uma noite fashion

Confira tudo do evento de moda que surpreendeu ao público

 

Uma noite repleta de originalidade, esse foi o ENMODA 2016, onde empresário, professores, alunos e amantes da moda puderam conferir na catwalk, as macrotendências para 2018, exploradas pelos novos talentos da 6ª fase de Design de moda SENAI/UNESC.

O desfile abordou, entre as principais trends: A versatilidade do jeans, que foi adaptado para diferentes ocasiões; O lado fashion da força feminina, apresentada, horas com sensualidade e luxo, horas com delicadeza e harmonia floral clássica; A necessidade de conforto e tranquilidade que contrapõe a correria do dia-a-dia, refletida em produções leves porém diferenciadas.

Com apoio A produção do evento foi realizada pelos acadêmicos da 4ª fase, que também elaboraram o encantador editorial de moda inspirado nos Jogos Olímpicos 2016, onde toques modernistas se misturaram com a visão diferenciada de cada projeto.

A inspiração também se mostrou presente na exposição de ambiências em vitrines compostas por bonecos vestidos com looks criados e desenvolvidos pelos alunos da 2ª fase, que tinham como tema “Obras da literatura brasileira”.

Veja também