Especial: Turismo Sul Catarinense

#1 A Beleza do Morro dos Conventos

O Morro dos Conventos atrai turistas de todo lugar e principalmente, da região Sul para a cidade de Araranguá.  Sua praia tem vegetação rasteira em meio a areia e um costão de pedra. O mar é calmo e próprio para banho. As dunas, que em certos pontos chega à 80 metros de altura e a caverna onde a lenda diz que os antepassados se escondiam dos seus inimigos e guardavam seus tesouros, impressionam quem visita o lugar.


Para os turistas que desejam ficar bem próximos a essas belezas naturais, o Hotel Morro dos Conventos, localizado no alto das falésias, oferece  ótima estrutura e opção de lazer da região, proporcionando aos seus hóspedes uma deslumbrante interação com a natureza. 

 

Balneário de Ilhas

Formado na Foz do Rio Araranguá em encontro com o mar, o Balneário das Ilhas tem a mais antiga colônia de pescadores da cidade, que deu origem a Araranguá. Outro ícone que merece ser contemplado é o Rio Araranguá, com suas águas ora verde, ora azulada, o torna ainda mais maravilhoso.

 

O paredão

Com guia especializado, é possível chegar a uma fenda no paredão do Morro dos Conventos e ter uma vista impressionante.

 

Bistrot

Com vista panorâmica para o mar, o Bistrot Morro dos Conventos fica aberto o ano inteiro servindo deliciosos pratos à la carte, e é uma deliciosa opção que une gastronomia e belíssimas paisagem. Conheça e desfrute o que o Morro dos Convestos tem de melhor no endereço: Av. Atlântica, 480 Morro dos Conventos - Araranguá/SC, telefone para contato: (48) 3526-7676.

 

Matéria publicada na Revista Pocket Fashion

Veja também