Estênio Gonçalves e Daiane da Silva firmam matrimônio

Com linda cerimônia, casal troca alianças em Araranguá

 

Muito amor envolveu a Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens em Araranguá no enlace de Estênio Gonçalves e Daiane da Silva. Após oito anos de namoro, o casal de empresários da Cases e Capas trocou as alianças nesse sábado, 14, em uma linda cerimônia presidida pelo padre Vicionei Baggio.
A emoção tomou conta do ambiente, inclusive do noivo, que não resistiu e se entregou às lagrimas ao ver sua princesa, com um dress rodado no estilo clássico, entrar na igreja. Com lindas palavras, os apaixonados selaram a união e prosseguiram, acompanhados pelos padrinhos, elas de vestidos vermelhos e eles com gravatas no mesmo tom, e demais convidados até o salão principal do Grêmio Fronteira.
Num cenário incrível produzido pela equipe da Flor de Liz Decorações, com delicadas rosas, grandes fotos do casal e lindos castiçais de vidro, os noivos brindaram com a família e dançaram a tradicional valsa num círculo feito pelos padrinhos segurando balões de coração. Um dos destaques da noite foi a presença de caricaturistas, que presentearam os convidados com divertidas caricaturas.
O embalo da festa ficou por conta da banda Pacote Musical, que fez todo mundo sair do chão com os sucessos do momento.

 

Veja também