Expectativas superadas

4º edição do Salto para a Mulher reuniu mais de 50 mulheres no auditório da ACIVA

A noite da última terça-feira, 8, foi especial para as mulheres da região que participaram da quarta edição do Salto para a Mulher. Promovido pela ACIVA Mulher, o evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher contou com a participação de duas empresárias convidadas.

 

A coordenadora do Núcleo, Lizandra Casagrande, fez a abertura do evento e deu às boas-vindas a todas as mulheres. “Em nome da Associação, aproveito para parabeniza-las pelo seu dia e convidá-las a conhecer e participar das atividades da ACIVA Mulher. Sintam-se em casa”, destacou.

 

Com o auditório lotado, Dalva Maria Leme, empresária da Loja Lemmer e a estilista Pauli Duarte, que está à frente do atelier com seu nome, contaram um pouco de suas histórias, relatando o início da vida empresarial, os desafios e as realizações de suas carreiras. O público, formado apenas por mulheres, teve a oportunidade de participar por meio de perguntas às convidadas. Entre os principais temas estiveram a conciliação da vida pessoal e profissional, o apoio da família e o planejamento empresarial.

 

Para a coordenadora da ACIVA Mulher, o evento cumpriu seu objetivo inicial. “Este encontro foi uma maneira muito agradável de aprendermos mais sobre o sucesso profissional destas duas brilhantes empresárias. Agradeço mais uma vez não só a participação delas, mas de todas as mulheres que prestigiaram o evento”, ressaltou.

 

No final do encontro, a realização do sorteio de brindes animou ainda mais o público presente. Um delicioso coffe breake encerrou o evento que nesta edição, contou com o apoio de empresas parceiras, como Ma & Na Turismo, Ademilar Consórcios, Sicredi, Antonieta Acessórios, Mid360 Marketing e Mary Kay.

 

Informações: Maiara Possamai / Assessoria de Imprensa

Fotos: Ivete Rodrigues e Maiara Possamai

Veja também