Expo ClicNoivos

Feira reunirá últimas tendências para organização de casamentos

Noivas e noivos do Sul de SC já podem reservar os dias 26, 27 e 28 de novembro. As datas marcam a chegada da Expo ClicNoivos à região, uma das maiores feiras de casamentos do estado, com seis edições de sucesso em Florianópolis e uma em Jaraguá do Sul. O evento será no Siso´s Hall, em Criciúma, e promete reunir 60 fornecedores do mercado regional. “O segmento de matrimônio no Sul movimenta cifras milionárias. A região se destaca por festas de muito glamour e requinte, exigindo a especialização dos fornecedores. A Expo ClicNoivos vem para reunir esses profissionais e mostrar todo o potencial local do setor”, explica Ary Nascimento, diretor comercial da feira e do portal ClicNoivos, responsável pela organização.

 

Com foco no público consumidor, o evento, com entrada e estacionamento gratuitos, tem como grande objetivo facilitar a vida daqueles que planejam, em breve, subir ao altar. Num único local estarão reunidos os mais diversos produtos e serviços, desde o promoter – profissional que vai ajudar a organizar a festa – ao tão sonhado vestido de noiva, passando por fotografia, filmagem, bolo, buffet, conjunto musical, decoração, entre outros. “Para a realização de um casamento de médio porte, por exemplo, precisamos de cerca de 20 fornecedores. A noiva quer conhecer o trabalho de cada um pessoalmente, o que demanda tempo. As feiras são excelente opção para encurtar distâncias, facilitar nosso trabalho”, afirma o requisitado promoter Marcelo Cabral.

 

Estandes em formato aberto são o grande diferencial da Expo ClicNoivos, possibilitando uma melhor visualização dos fornecedores espalhados pelo local. Cada expositor terá área de 16 metros quadrados para valorizar produtos e serviços. A feira vai contar ainda com workshops, desfiles e apresentações de dança e música. A representante comercial Paula Biff, com casamento marcado para outubro de 2014, já faz planos para o evento. “Estamos no início dos preparativos e queremos encontrar profissionais que consigam traduzir nosso jeito de ser. A escolha dos fornecedores é muito importante. Tudo precisa estar perfeito, afinal sonhamos e planejamos esse momento desde a infância”, suspira.

 

Interessados em expor na feira podem entrar em contato com a equipe de comercialização do portal ClicNoivos pelos telefones: 9649-1765 ou 9157-5541. Restam poucos espaços disponíveis.

 

Sobre o ClicNoivos

O portal ClicNoivos atua há 10 anos no mercado catarinense com o objetivo de levar informação e entretenimento ao público interessado no segmento de festas. Diariamente, são disponibilizados conteúdos para facilitar a vida de noivos e noivas. Tendências, novos produtos e serviços, dicas para a realização da festa dos sonhos e a cobertura de eventos estão à disposição pelo endereço: www.clicnoivos.com.br.

 

Caroline Bortot | Assessoria de Imprensa

Veja também