Expo ClicNoivos: desfile show é a atração da segunda noite

Lee Montenegro produz, em frente ao público, penteados para noivas

No embalo das belas canções interpretadas pela cantora Elys Cardoso, como a Ave Maria, o coifure Lee Montenegro atraiu olhares curiosos durante a segunda noite da Expo ClicNoivos, feira de casamentos organizada pelo Portal ClicNoivos, de Florianópolis. Produziu, em frente ao público, em questão de minutos, três estilos de penteados para noivas.

 

“O visagismo ajuda na escolha do look para o grande dia. É preciso respeitar o formato do rosto e a personalidade de cada noiva para o resultado desejado”, explica o profissional.

 

A escola de dança Viviane Candiotto apresentou um tango, opção para descontrair a tradicional valsa. As bandas Stylus e Musical Fernandus animaram o público com uma mostra do repertório mais pedido em casamentos.

 

Os noivos Gilmara Demboski e Pedro Borges, de Criciúma, visitaram a feira em busca de fornecedores. O casamento será marcado para o fim de 2014 ou início de 2015.

 

“Adorei as opções de buffet. Boa comida e bebida são fundamentais. Queremos o melhor para nossos convidados”, comenta a noiva.

 

Os trajes para as noivas dominam a cena, mas também existem belas opções para eles.

 

“Noivos jamais devem usar preto, a cor é muito usada pelos convidados. Estão em alta os tons de cinza, para a noite, e o gelo, em linho, para o dia”, dá a dica Dorvanil Vieira, proprietário da Tevah Moda Masculina.

 

Quando o assunto é foto, destaque para as capas de álbuns em acrílico e madeira. Os maxi álbuns, em tamanho 40 X 80 são os mais pedidos pelos clientes do Foto Master.

 

“A emoção dos noivos norteia o trabalho de fotografia em casamentos. A equipe precisa estar atenta aos detalhes. Os momentos espontâneos fazem toda a diferença”, revela o empresário e fotógrafo Marcos Mendonça.

 

A Expo ClicNoivos Sul termina nesta quinta-feira. O evento abre às 18h, no Siso´s Hall, em Criciúma.

 

Confira a programação:

QUINTA-FEIRA – 28 DE NOVEMBRO

18h – Abertura dos portões

19h – Apresentação Banda Fernandus

20h30min – Apresentação dança Viviane Candiotto

21h – Desfile Chy Fashion Ateliê e Tevah Moda Masculina

21h30 – Apresentação Banda Styllus

22h30 – Encerramento

 

Assessoria | Caroline Bortot

Veja também