Expo ClicNoivos encanta noivas do Sul

Grande público marca primeira noite de evento

Um grande público prestigiou a primeira noite da Expo ClicNoivos, feira de casamentos organizada pelo Portal ClicNoivos, de Florianópolis, pela primeira vez no Sul do estado. Em estandes abertos, um diferencial do evento, os 40 fornecedores, todos da região, puderam expor o potencial do segmento de festas.

 

Alex Vitali e Vanesa Bagio vieram de Orleans em busca de inspirações. Noivo há seis meses, o jovem casal está com casamento marcado para 2015. “Buscamos conhecer serviços que ainda não contratamos e aprimorar ideias com os fornecedores já agendados”, explica o noivo.

 

Cada detalhe da feira é de encher os olhos. Até uma igreja foi montada dentro do Siso´s Hall. Bandas realizam shows ao vivo, uma mostra para os noivos. As empresas especializadas em decoração trouxeram grandes lustres de cristal, poltronas de veludo e louças coloridas. “Recriar no local do casamento uma espécie de casa, um ambiente aconchegante e acolhedor, tem sido a aposta de muitas noivas. É uma grande tendência, assim como as mesas comunitárias”, garante a promoter Cristiane Vicente.

 

Telões de led, iluminação cênica e grandes torres de alumínio dão ar de sofisticação à pista para a valsa dos noivos. “A iluminação tem o poder de transformar um local. Os casais não economizam em pontos de luz na igreja e na recepção”, conta o DJ Mike Mendes, que trabalha com a produção de eventos.

 

A empresa Zanini, de Criciúma, trouxe novidades em termos de convites. Papel italiano com detalhes cortados com precisão a laser chamam a atenção dos visitantes.

 

A primeira noite do evento foi de desfile de trajes de noivas e madrinhas. As modelos da agência New Ello Models vestiram peças do ateliê Madame Scheffer, de Forquilhinha, com produção de cabelo e maquiagem da equipe Confraria do Cabelo – Angeloni Center. Teve ainda a apresentação de uma valsa por bailarinos da escola de dança Viviane Candiotto.

 

A Expo ClicNoivos segue até quinta-feira, no Siso´s Hall, com entrada e estacionamento gratuitos. A abertura dos portões acontece às 18h.

 

Programação:

QUARTA-FEIRA – 27 DE NOVEMBRO

18h – Abertura portões

19h – Apresentação Banda Fernandus

20h30min – Apresentação dança Viviane Candiotto

21h – Desfile Show – Maison Lee Montenegro

21h30min – Apresentação Banda Styllus

--

QUINTA-FEIRA – 28 DE NOVEMBRO

18h – Abertura dos portões

19h – Apresentação Banda Fernandus

20h30min – Apresentação dança Viviane Candiotto

21h – Desfile Chy Fashion Ateliê e Tevah Moda Masculina

21h30 – Apresentação Banda Styllus

22h30 – Encerramento

 

Assessoria | Caroline Bortot

Veja também