Fabio Espindula e Treissi Amorim vivem sonho de amor

Ceo da Homeyou, empresário casa com jornalista de sombrio, em festa cinematográfica na cidade de Criciúma

Desde criança ela sempre sonhou em casar com um príncipe, daqueles que se vê em filmes. Se tornou adulta e quando se deparava com um casal harmonioso, com conexão, perguntava: como você soube que era ele o amor da sua vida?

A resposta sempre foi a mesma: quando o seu chegar, você vai saber... E assim está sendo escrita a história de amor entre Fabio Espindula, CEO da Homeyou, empresário de Araranguá, radicado nos EUA, onde construiu sua trajetória de sucesso nos negócios, com a jornalista de Sombrio,Treissi Amorim, graças ao destino que se encarregou de cruzar os caminhos entre a executive Coach Vanilsa Oliveira com a do casal que acaba de selar matrimônio.

Por isso é bom  acreditar que contos de fadas existem e cupidos, também. Esse é o caso de Vanilsa, madrinha de casamento de Fabio e Treissi, que graças a uma tela de celular quebrada, as energias do universo conspiraram a favor, conectando-os e os unindo para a vida a dois. E num final de tarde lindo, no dia da padroeira do Brasil-Nossa Senhora Aparecida, envoltos em clima de pura felicidade e emoção, o casal oficializou a união, no AM Master Hall. Com linda e descontraída celebração do Padre Vilcionei Baggio, sob a coordenação do promoter Fabiano Lima, de Florianópolis, Treissi e Fabio receberam convidados de vários lugares para testemunhar, vibrar e festejar o seu enlace.

A noiva, no seu dress sereia, assinado por Luhana Pawlick, esbanjou elegância e,  sob o toque dos clarins e marcha nupcial, foi conduzida pelo pai, Carlos Amorim, atravessando a nave espelhada contornada por arcos de flores brancas, ao encontro do seu príncipe, o amor de sua vida, o qual o destino se encarregou de unir. Uma noite espetacular, com atrações nacionais como os sertanejos João Neto e Frederico, os manézinhos do Dazaranha e Neguinho, segurou os amigos até o amanhecer do domingo, numa festa regada a bom espumante, drinks da Drinkit, serviço gastronômico impecável e muita energia boa rolando enquanto o renomado e experiente fotógrafo internacional Fernando Freitas, registrava cada detalhe e, quase que simultaneamente, as reproduzia para o imenso telão no palco.

Uma produção cinematográfica com vários profissionais envolvidos, cerca de 160 pessoas, que encantou os presentes em todos os sentidos. "Obrigada pelo dia mais feliz da minha vida, meu amor! Tens realizado todos os meus sonhos e me feito a mulher mais feliz do mundo!"

Os recém casados ainda em êxtase para grande noite vivida, desfrutaram a lua de mel em cenários paradisíacos: primeira parada nas águas turquesas das Ilhas Maldivas com direito a brinde de Dom Pérignon 1996, e o segundo roteiro, na ultramoderna e luxuosa cidade de Dubai.

Confira as páginas do casamento na Revista Online.

Veja também