Fall Winter D'amore: Lookbook para a estação do poder

Looks românticos e estilosos com toque de inspiração no Dark Floral

 

O inverno 2017 promete ser a estação do poder, onde os materiais, aviamentos e modelagens são distintas de realeza. Há uma profusão de estampas, cores e elementos rondando a moda, onde materiais como veludos rendas e texturas metalizadas se fundem em nossa coleção para criar o visual mais cool da temporada. Toques de militarismo, com casacos e botas, e um tanto de brilho ajudam a compor o glam look de agora, revela Aline Araújo, estilista responsável pela criação e editorial Fall Winter da D'amore, marca da moda catarinense com 15 anos de mercado.

Sobre a cartela de cores

As tendências em cores para o inverno é baseada nas tonalidades que apareceram durante os desfiles de moda para a temporada mais fria e elegante do ano e fazem referência aos tons da natureza. Cores sóbrias e neutras harmonizando nas produções com tons pastéis deixam o look mais leve. Looks monocromáticos , combinação de nuances de um mesmo tom na produção são destaque. Aposte nesta ideia!

O material do inverno

Não tem como negar, veludo é o material do inverno 2017. O sempre clássico já retoma uma posição de destaque com a onda de uma moda decorativa e luxuosa. Esse material também demonstra um desejo do consumidor por materiais que tragam uma experiência sensorial de toque eliteralmente toma conta da estação. O veludo rouba a cena do chique casual e vai para a noite de um jeito menos burguês. Use para causar e sem medo!

Red Roses

Já são apostas no exterior e invadem a coleção de inverno da D'amore. A tendência aparece principalmente em formatos de apliques, bordados, detalhes além das formas alto relevo, também são explorados os tecidos estampados, calças e seus afins.

Onde Encontrar

Aravest Shopping atacadista - Araranguá / SC

Catarina Moda Shopping - Brusque / SC

 

Veja também