Feijoada da CDA reúne solidariedade e confraternização

Marcos Sônego é bicampeão da Garagem Premiada CDA

Pela segunda vez, consecutiva, o escritório Marcos Sônego Arquitetura vence a promoção Garagem Premiada 3, ação de fidelização do Clube da Decoração e Arquitetura (CDA). A premiação aconteceu neste sábado (07), na Chácara Guimarães, em Içara, em um almoço para mais de 300 arquitetos e decoradores de Criciúma e região.

 

O profissional levou para casa um veículo zero quilômetro no valor de R$ 27 mil reais. Outros nove arquitetos e decoradores foram reconhecidos e premiados com computador; impressora a laser; câmera fotográfica; TV led; smartphone; tablet e viagens, com acompanhante, para destinos no Brasil e exterior.

 

“Mais que prêmios, a ação de fidelização do CDA representa compromisso com a qualidade. Nossos clientes são beneficiados com melhores preços, atendimento diferenciado, além de agilidade e eficácia na prestação de serviços”, garante Sônego.

 

Uma deliciosa feijoada foi servida ao público acompanhada de muito chopp e caipirinhas. A animação ficou por conta da dupla Neguinho e Emanuel, Luiz Gustavo e banda e DJ Euzébio. A festa contou com patrocínio de empresas fornecedoras dos lojistas associados ao CDA: Eliane Revestimentos Cerâmicos, Natal Comércio e Distribuição de Mármores e Granitos e Unilux Cortinas e Persianas. A Saint Bier foi a fornecedora do chopp.

 

Apresentação dos novos associados

 

Durante o evento, também foram apresentadas duas novas empresas associadas ao CDA: Comim Metal Móbile e Folchini Pré-Moldados, ambas com sede em Criciúma. Com as adesões, o clube encerra 2013 com 23 lojistas associados.

 

Solidariedade

 

A grande confraternização foi ainda solidária. Mais de 400 kg de alimentos não perecíveis foram doados pelos convidados. Eles serão entregues pelos associados do clube a entidades beneficentes de Criciúma.

 

Casa modelo Apae

 

O público presente no evento também acompanhou o andamento das obras de construção da casa modelo para a Apae de Criciúma, presente do CDA. Os acabamentos serão finalizados na próxima semana para início da parte de decoração. Tudo estará pronto para o próximo ano letivo. A casa será importante instrumento pedagógico para a inclusão social de mais de 200 alunos.

 

Conheça os premiados CDA de 2013:

1         - Marcos Sônego Arquitetura

2         - Eduardo Costa

3         - Colombo e Dal Pont Arquitetas

4         - Ana Paula Ronchi Arquitetura

5         - André Sartor

6         - Arlon Fernandes

7         - Jaqueline de Aguiar

8         - Machado e Kronemberger

9         - Rosalba Vargas

10     - Gislaine Moraes

 

Caroline Bortot - (Comunicação CDA)

Veja também