Feijoada da Imprensa integra profissionais da comunicação

5ª edição do evento comemorou os dez anos de atuação da Alfa Comunicação e 24 anos da Shopping de Ideias

Sábado, 4, foi dia de os profissionais da comunicação se reunirem na Feijoada da Imprensa. A 5ª edição do evento, realizado na Associação da Imbralit, em Criciúma, comemorou os dez anos de atuação da Alfa Comunicação e 24 anos da Shopping de Ideias.

 

Com o sol espantando a temperatura gelada, ambiente propício para degustar o prato principal do evento, este ano, a feijoada foi preparada pelo Cheff Sadi. Já a animação ficou por conta da banda Os Badjecos do Samba, que deixou o clima ainda mais agradável.

 

De acordo com a proprietária da Alfa Comunicação, Andressa Fabris, a Feijoada da Imprensa tem o objetivo de reunir, integrar e formar parcerias entre profissionais de todas as áreas da comunicação. "Aqui, profissionais se encontram sem se preocuparem com trabalho, apenas para um momento de lazer", ressaltou.

 

A revista Sul Fashion prestigiou o evento, que ocorre, tradicionalmente, todos os anos. "Os organizadores estão de parabéns! Gastronomia ótima e ambiente super agradável", declarou Ivete Rodrigues, editora-chefe da revista.

 

Da redação - Filipe Gabriel Teixeira

Veja também