Feijoada da Unicred reúne mais de 700 cooperados

Evento promoveu a solidariedade arrecadando alimentos para o Bairro da Juventude

Mais de 700 cooperados de toda a região prestigiaram a tradicional Feijoada da Unicred no último sábado, 8. Organizado por Vilma Zanette, o evento, no Sisos Hall, além de reunir música boa e comida farta, promoveu a solidariedade arrecadando mais de 800 quilos de alimentos que serão doados ao Bairro da Juventude.

 

A Coordenadora de Mobilização de Recursos do Bairro da Juventude, Raquel Ávila, acompanhou o recebimento dos alimentos e comemorou o sucesso da campanha. Segundo ela, por dia, são servidas cinco mil refeições na instituição de ensino e por isso, toda doação é bem vinda. “Ficamos muito contentes com esta iniciativa da Unicred porque realmente temos uma responsabilidade muito grande com as 1500 crianças atendidas diariamente no local”, explicou.

 

A avaliação do Presidente da Unicred Sul Catarinense, Luiz Vidal Alves de Miranda, é a melhor possível, principalmente porque a Feijoada cumpriu com o objetivo que é integrar e permitir aos cooperados uma grande confraternização. “Foi excepcional e as pessoas entenderam a ideia de participar do evento e olhar para a cooperativa com olhos de união e confraternização com toda a família. Além disso, obtivemos sucesso total com a ação social e a presença dos parceiros”, falou.

 

A animação do evento ficou por conta de Teto Fernandes e da Banda Trem de Ferro. Após o almoço, teve também um sorteio de brindes.

 

Com informações de Tati Longo (Alfa Comunicação) 

(Fotos: Édna Bosa e Ivete Rodrigues)

Veja também