Feijovem ACIVA no Morro dos Conventos

Lazer e empreendedorismo em mais uma edição do Evento no Capanna Bar e Restaurante

 

Jovens de Araranguá, e região, vivenciaram no último sábado, dia 30 de setembro, momentos de lazer e aprendizado durante a Feijovem. O evento, organizado pelo núcleo Jovem da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, ofereceu boa música, gastronomia típica e promoveu empreendedorismo, com a palestra do professor Rafael Glavam .

Glavam falou sobre o atual cenário econômico do Brasil e da importância do empreendedorismo para o fortalecimento da economia. “O empreendedorismo sempre foi a força motriz do Brasil”, destacou, durante a palestra.

O coordenador do núcleo Jovem, Vicente Damiani, ressaltou a importância da promoção do empreendedorismo entre jovens no país. “O Brasil é um país que não estimula os jovens a serem futuros empreendedores. E o propósito da Feijovem é justamente o de trazer, de forma descontraída, assuntos relevantes sobre o empreendedorismo”, destacou.

Após a palestra de Glavam, o público pôde apreciar uma deliciosa feijoada, servida pelo Neguinho do Capanna. O prato típico foi servido ao som de Alex Barbudo e do grupo Samba Mil, que fizeram do evento um momento de muita descontração.

O presidente da ACIVA, Beto Rizzotto, elogiou a ação do núcleo Jovem e enalteceu o objetivo do evento. “A Feijovem contou com casa cheia, com a participação de importantes seguimentos da sociedade, como o Sesc. Toda a organização do evento está de parabéns”, comentou. 

Após realizar mais uma edição de sucesso da Feijovem, agora todas as atenções do núcleo Jovem, e da ACIVA, se voltam para o FAN – Fórum ACIVA de Networking, que começa nesta terça-feira, dia 03, a partir das 19h30, com palestra do proprietário da Havan, Luciano Hang, no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá.

 

Release e fotos: Multicomunicação

Veja também