Felicidade de Eduardo Ali Dominguez e Andressa De Marco

Casal trocou alianças com glamourosa cerimônia em Nova Veneza

 

O grande dia chegou para o médico Eduardo Ali Dominguez, diretor técnico do Hospital Regional de Araranguá, e para a médica Andressa De Marco, que subiram ao altar na noite deste sábado, 30/06. O casal reuniu amigos e familiares na Igreja São Marcos, Nova Veneza, e lá, trocou alianças em uma linda e glamourosa cerimônia. 

O vestido da noiva, digno de uma princesa, em corte inteiro linha A, rendado, todo bordado com vidrilhos preciosa e cristais swarovski assinado por Ateliê Madame Scheffer, enalteceu ainda mais a beleza da noiva que adentrou e atravessou a nave causando frisson.

Todo o local da cerimônia e da festa trouxe elementos delicados e românticos, elaborado pelos talentos de decor da Amor Sem Fim.

Como bom paulista o noivo Eduardo, de mãos dadas com a noiva, cantou deixa a vida me levar, de Zeca Pagodinho, na entrada da festa, fazendo do ato especial um dos pontos altos da noite.

“Eu tive O casamento perfeito! Nos importamos com o que realmente importa, beleza, recordação, bem servir, divertir. E o resultado foi perfeição! Posso falar individualmente tudo o que senti sobre cada um que estava lá, cada um que construiu o grande dia, e a todos vou dizer a mesma coisa: obrigada por ter sido PERFEITO!” Agradeceu Andressa de Marco nas redes sociais.
 

Ficha Técnica

Projeto e assessoria: Rafaela Cabral - Casamento dos Meus Sonhos

- Decoração: Amor Sem Fim

- Iluminação: Concorde Eventos

- Bolo e bem casados: Carina Mendes

- Doces: Cecilia Notto

- Banda: Altas Horas

- Painel de led: Neoled

- Buffet: Petrus

- Vídeo: La Versa Films

- Fotos: Fabiano Patricio

Veja também