Ferreira, Nascimento & Costa em Criciúma

Advocacia Empresarial inaugura espaço amplo e moderno

Trabalhando há mais de quatro décadas por uma sociedade justa e democrática, a advocacia Ferreira, Nascimento & Costa celebrou na noite de ontem (24), a nova filial em Criciúma. Em espaço amplo e moderno, os profissionais receberam convidados para brindar à nova conquista do grupo, o qual tem a sede localizada em Sombrio.

 

Com especialidade em advocacia empresarial, o grupo, comandado por Everaldo Ferreira, Mauri Nascimento, Vilmar Costa e Fabiano Ferreira, é preparado para atender com eficiência - solucionando e orientando - todas as questões legais ligadas às atividades empresariais. De acordo com um dos sócios, Everaldo Ferreira, o Direito precisa de renovação e estudo a cada novo dia. "Esse é o nosso constante desafio: acompanhar a evolução do Direito, oferecendo respostas rápidas, éticas e eficientes na defesa de nossos clientes", declara.

 

A Ferreira, Nascimento & Costa atua com Direito Empresarial, Direito Societário, Direito de Família, Direito Imobiliário, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Bancário, Direito do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito Penal Empresarial, Direito do Seguro, Direito ambiental, Propriedade Intelectual, Internet e e-comerce, Direito Internacional, Relações de Consumo, Direito Contratual, Concorrencial e Arbitragem

 

Sócios:

 

Everaldo Ferreira - OAB/SC 1.967

Advogado, especialista em Processo Civil e Direito Tributário.

 

Mauri Nascimento - OAB/SC 5.938

Advogado, especialista em Direito Securitário e Direito Empresarial.

 

Vilmar Costa - OAB/SC 14.256

Advogado, especialista em Direito Empresarial e Direito Bancário.

 

Fabiano Ferreira - OAB/SC 30.142

Advogado, especialista em Direito Tributário e Advocacia Tributária, graduando em Ciências Contábeis, Empreteco pelo Sebrae, Master-Practitioner em Programação Neurolinguística e Coch.

 

Escritórios

 

Criciúma - SC

Rua Martinho Lutero, 130 (Ao lado do Fórum)

Tel. (48) 3433-9078

 

Sombrio -SC

Av. Nereu Ramos, 1.699 (Próximo ao Fórum)

Tel. (48) 3533.0145

Veja também