Festa de arromba para Sandra Manenti

Carismática, anfitriã celebra 50 anos em clima de paz e amor

De volta às décadas de 1960 e 1970! Em clima de peace and love, Sandra Manenti  recebeu amigos e familiares no Grêmio Turvense, que foi palco de uma noite psicodélica e animada. Muita energia, boas vibrações e ambiente tematizado em estilo Woodstock, marcaram a celebração dos 50 anos da alegre obstetra de Turvo.

 

Sob tendas coloridas, puffs e almofadas ao chão, palmeiras, luzes cênicas e decoração com pé-de-galinha (símbolo paz e ecologia muito usado pelos hippies na década de 1960), Sandra, através da decoração de Helena Monari,  proporcionou a todos uma viagem ao túnel do tempo. Em momento único, os convidados, vestidos fielmente a caráter, entraram no clima hipster e curtiram os embalo da época ao som de Vinil pra K7, DJ Mano e Tomarrock.

 

Para fotos, o cenário não poderia ser outro: o painel de uma Kombi. A anfitriã da noite posou com convidados, inclusive antigos colegas de escola, no carro símbolo da época. A gastronomia diferenciada deu um toque a mais de glamour à festa. Mesa de frios, doces, pratos quentes, lanche da madrugada, com café, licor de Amarula, biscoitinhos coloniais e paletas mexicanas, e bebidas requintadas para todos os gostos regaram a comemoração.

 

O momento dos parabéns foi cercado de emoções. Ao som de ABBA, Sandra, já com um segundo look, desta vez de vestido curto, desfilou pelo salão com amigos e se dirigiu para a mesa de doces. Após assoprar as velas, ela deu o tradicional discurso de aniversário e, carismática, agradeceu a presença de todos os presentes.

 

Querida por todos, no decorrer da festa Sandra recebeu várias homenagens. Segundo a amiga Alessandra Rabelo, a aniversariante merece todo carinho que recebeu. "Perfeição. Esta palavra define a festa! Tá tudo lindo e de muito bom gosto. Desejo à Sandra muita alegria e tudo de mais maravilhoso que a vida possa dar", declarou.

 

A aniversariante não quis receber presentes. Em vez disso, ela pediu que os convidados, que desejassem presenteá-la, dessem em dinheiro. O valor arrecadado foi doado à uma instituição de cuidado aos animais.

 

Da redação - Filipe Gabriel

Mais fotos: http://www.revistasulfashion.com.br/index.php?action=internaAcontece&codigo=000977

Veja também