Festa do Agricultor: o charme e simpatia das soberanas

Rainha e princesas brilham no evento em Araranguá

Três lindas garotas foram escolhidas para representar a 9ª edição da Festa do Agricultor em Araranguá. As soberanas esbanjaram muita simpatia e charme no evento realizado nos dias 7 e 8, no Centro da cidade, que tem como objetivo estreitar os laços entre a população urbana e rural.

 

Foi escolhida como Rainha, a jovem Vitória Alves Pereira, representante do Polo 7, que envolve as comunidades de Polícia Rodoviária, Ranchinho, Santa Catarina,  Fundo Grande,  Sanga da Areia e Campinho.  Caroline Maria Cristiano foi eleita a 1ª Princesa, representando o Polo 3, das comunidades de Volta Curta, Santa Rosa de Lima, Sangradouro, Canivete, Manhosos, Canjiquinha e Morro dos Conventos. Já a 2ª Princesa foi Amanda Gonçalves, do Polo 2, das comunidades de Barra Velha, Hercílio Luz, Lagoa Mãe Luzia, Morro Agudo e Ilhas.

 

Durante os dois dias de festa, várias foram as atividades programadas. Entre elas, desfile de máquinas agrícolas, Expo Feira, shows com Everton Ferraz e Pacote Sertanejo, e posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Regional de Araranguá (CMDR).

 

Veja também