Festival de Cinema 2019 de Gramado reedita "Receba uma Estrela"

Projeto da rede hoteleira e de gastronomia confirma hospitalidade gramadense

Durante mais uma edição do Festival de Cinema de Gramado, a rede hoteleira e gastronômica gramadense terá a oportunidade de demonstrar toda a tradicional hospitalidade da cidade serrana. Pelo terceiro ano, a Gramadotur, realizadora do evento, promove a campanha “Receba uma Estrela”.

A Diretora de Eventos da Gramadotur, Iara Sartori, explica “A parceria permite que artistas e convidados sejam recebidos pelos melhores hotéis e restaurantes da cidade graciosamente” e ainda complementa “Mais importante do que a economia, o ‘Receba uma Estrela’ nos permite demonstrar toda a hospitalidade de Gramado, que tanto nos projeta nacionalmente e nos diferencia no mercado de turismo brasileiro".

Para ela, a iniciativa tem importância fundamental para o êxito do Festival de Cinema de Gramado e ainda é uma oportunidade de reafirmar recepção do povo gramadense. Entre os hotéis e restaurantes já confirmados para o 47° Festival de Cinema de Gramado, estão:

Hard Rock Café Gramado, Hotel Colline de France, Hotel Estalagem St. Hubertus, La Hacienda, Malbec Restaurante, Pousada Florença, Vatel Restaurante, Wish Serrano Resort & Convention. Para Simone Sala, gestora da Estalagem St. Hubertus, que participa do projeto desde sua primeira edição em 2017, essa iniciativa faz parte do DNA dos gramadenses. “ Todos os eventos da nossa cidade começaram assim, com a colaboração de todos, cada um contribuindo de alguma forma para o sucesso do todo. Com toda certeza: juntos somos mais fortes”, complementa Simoninha, como é conhecida.

O projeto certifica estabelecimentos que aderiram à proposta de receber estrelas e convidados do evento com o selo “Aqui Recebemos Estrelas”. Interessados em participar do projeto podem entrar em contato com  Gramadotur pelo E-MAIL

Fonte: Bianca Carneiro

Veja também