Artistas farão brilhar o tapete vermelho nesta quinta

Sophie Charlotte, Gustavo Machado, Claio Blat e mais

 

A proximidade com o final de semana e a grande noite de premiação deste 44º Festival de Cinema de Gramado, no sábado, 3 de setembro, traz muitas estrelas à serra gaúcha. Nesta quinta, chegam Sophie Charlotte e Caio Blat, que integram os elencos de “Tamo Junto” e “Barata Ribeiro, 716” e o diretor desta última película, Domingos de Oliveira.

Também desembarca na cidade o ator Gustavo Machado, que interpreta o produtor musical Ronaldo Bôscoli no longa-metragem “Elis”, contracenando com a namorada Andréia Horta, que interpreta a protagonista e permanece em Gramado.

Entre os latino-americanos, já chegou também o ator uruguaio César Troncoso, conhecido dos brasileiros por papeis no cinema e até nas telenovelas nacionais. Ele assistirá à projeção de “Las Toninas van al Este”, em sessão extra nesta quinta-feira, às 18h, no Palácio dos Festivais.

Desembarca ainda na serra a equipe do longa chileno “Sin Norte”, que se somam aos produtores de todos os longas latinos que permanecem na cidade até o final do festival.

Assessoria de Imprensa

Pauta – Conexão e Conteúdo

 Fotos: Pressphoto - Carlos Mossmann/ Edison Vara

 

Veja também