Festival de Hambúrguer e Cerveja Artesanal será para este fim de semana

Evento inicia nesta sexta-feira a partir das 18 horas no Parque das Nações

Está confirmada para este fim de semana as mais variadas opções gastronômicas e de cervejas artesanais na 3ª edição do Festival de Hambúrguer e Cerveja Artesanal. O evento tem entrada gratuita e será realizado no Parque das Nações, no bairro Próspera, com uma estrutura coberta de 700 metros quadrados para acolher o público com toda comodidade.

O festival inicia a partir desta sexta-feira, dia 18, às 18 horas. Já no sábado e no domingo, dias 19 e 20, a estrutura estará disponível a partir das 11 horas, sendo que nos três dias o evento se estende até as 23 horas. Entre as opções gastronômicas, o público poderá degustar hambúrgueres de picanha, costela, ovelha, além das opções vegetarianas e sem glúten. Também haverá porcões de boteco, comida árabe e sobremesas com churros, sorvetes e milk shake.

“Entre as hamburguerias estará presente no evento a Didge Australian, que mantém franquia em Florianópolis, além de hamburguerias de Joinville, Chapecó, Balneário Camboriú, Caxias do Sul e Porto Alegre. Procuramos trazer novas gastronomias, como opções veganas, sem glúten e sem contaminação cruzada para intolerantes”, comenta o organizador do evento, Ramon Alves.

Na estrutura coberta de 700 metros quadrados haverá uma praça de alimentação para 800 pessoas sentadas, palco, sonorização e decoração aconchegante. Além disso, segundo o organizador do evento, haverá em torno de 12 marcas de chopps e 50 rótulos de cervejas artesanais. Nos três dias apresentações com bandas e cantores locais embalarão o festival. A organização pede um quilo de alimento não perecível que será doado para uma instituição beneficente da cidade.

Confira algumas das apresentações, outras ainda serão confirmadas:
Sexta-feira: Diego Damásio, 19 horas.
Sábado: Vigário Jack, 19 horas.
Domingo: Erick Banda, 15 horas. Janaína Cruz, 18 horas.

Mais informações - Ramon Alves 9.9622-6393
 
Release: Douglas Medeiros

Veja também