10 personalidades receberão o Troféu Amigos do FESTURIS Gramado

Apoio e a parceria de profissionais ligados ao turismo que impulsionaram o evento

Foto: Graziela Quartieri | Divulgação Festuris

O FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo ocorre nos dias 09 a 12 de novembro. Na noite de quinta-feira, dia 09, durante a Solenidade Abertura no Palácio dos Festivais, dez personalidades ligadas ao Turismo serão homenageadas pela organização do evento. "É o nosso reconhecimento público e agradecimento aos amigos que nos ajudam a manter o FESTURIS como uma das principais plataformas de negócios da América do Sul. Sem os amigos e parceiros não conseguiríamos chegar tão longe", destaca a CEO do evento, Marta Rossi.

Ao longo de sua história, conquistou o mundo com o apoio e a parceria de centenas de profissionais ligados ao turismo que impulsionaram o nome do evento e fomentaram a geração de negócios. Por isso, desde a primeira edição, a organização presta homenagem aos parceiros com a entrega do Troféu Amigo do FESTURIS, uma homenagem a quem agrega valor. Em 2017, das profissionais das mais diversas áreas, recebem o troféu durante a Solenidade de Abertura no Palácio dos Festivais.

Conheça os homenageados na 29ª edição do FESTURIS:

 

1.Marx Beltrão

Brasília  -  DF

2.André Samico de Melo Correia

Recife  -  PE

3.Geraldo Castelli

Canela  - RS

4.Paulo de Brito Freitas

Florianópolis  -  SC

5.Victor Hugo da Silva

Porto Alegre  -  RS

6.Francisco Augusto João

Pelotas  -  RS

7.Jaime Luiz de Oliveira

Canela -  RS

8.Jean-Philippe Pérol

França

9.Diana Pomar

México 

10. Amanda Paim

Porto Alegre  -  RS

Congresso FESTURIS

Nas manhãs dos dias 10 e 11, das 8h30 às 12, ocorre o Congresso no Palácio do Festivais com palestrantes como Caito Maia, CEO Chilli Beans, secretários de Turismo do RS e Santa Catarina (Victor Hugo e Leonel Pavan), ministro do Turismo Marx Beltrão, Vitor Peçanha (Co-fundador Rock Content), e empresários e CEOs de diversos setores.

O Congresso é aberto ao público em geral e não há a cobrança de ingressos.

Feira de Negócios FESTURIS
Nas tardes dos dias 10 e 11, das 13h45 às 20 horas, ocorre no Serra Park, a Feira de Negócios. Com mais de 2 mil marcas, 60 destinos internacionais, e 10 mil profissionais, a feira possui uma extensão de 20 mil metros quadrados. Todos os estados do Brasil estarão representados no evento. A Feira de Negócios, fechada para profissionais da área de Turismo, Eventos e estudantes, está dividida em espaços colocando em exposição marcas, destinos e produtos de acordo com seu nicho de mercado. São espaços da feira: Luxury, Inovação e Tecnologia, LGBT, Acessibilidade, Sustentabilidade e Turismo verde, FESTURIS Gastronomia, Espaço Mice Corporativo, Cultural e Religioso e Business.

Para potencializar a geração de negócios a feira terá dois espaços com agendamento 100% obrigatório entre compradores e expositores: os espaços Luxury e Mice Corporativo. Todos os demais espaços possuem agendamento misto.


Informações e inscrições no site: www.festurisgramado.com;


Release: Flávio L. Prestes

 

Veja também