GAROPABA REATIVA NÚCLEO DE MULHERES EMPRESÁRIAS

Encontro apresentou ações da ACIG, da FACISC e CEME

 Por iniciativa e  convite das empresárias Lucilla Ana Battistella, proprietária da Pousada Las Ondas e Angeline Zucatti ( Aline), corretora de Imóveis e  sócia da empresa Guiatelnet  desenvolvimento e hospedagem de sites, Garopaba recepcionou no restaurante Dunas, neste sábado, 29 de junho, um seleto grupo de 60 mulheres empreendedoras.

O objetivo maior do Encontro foi a  apresentação das Ações da ACIG, da FACISC , do CEME e estender o convite para  que as empreendedoras presentes reativem o Núcleo de Mulheres Empresárias de Garopaba.

Na oportunidade o presidente da Associação Empresarial de Garopaba, Samuel Lima, fez a apresentação institucional da ACIG e disse do interesse e apoio que a mesma pretende dar ao  novo núcleo recém formado.

Por sua vez, o  Consultor da Região Sul, Giovane Pereira apresentou a FACISC e comprometeu-se a dar assessoria ao núcleo na elaboração do planejamento   e dos projetos. Uma primeira reunião já ficou agendada para a próxima quinta-feira.

Ana Peruchi Milanez,vice-presidente do CEME,falou sobre a atuação do mesmo e sua importância como entidade agregadora no estado. Edelamar Elias Farias, 2ª secretária, completou as informações falando sobre o objetivo e trabalho dos Núcleos e a importância da realização do Planejamento Estratégico e Regimento Interno.

Uma palestra esclarecedora sobre Micro Empresa e tributação foi proferida pelo contabilista Nilton Raupp.

Para completar a noite festiva, um delicioso jantar foi servido, sendo ofertado  vários brindes às participantes pelas colaboradoras presentes no encontro.

Vanilsa Oliveira, coordenadora do Núcleo de Mulheres de Araranguá também compareceu, prestigiando o evento.

Parabéns aos organizadores , à secretária Natália da ACIG e às sessenta  participantes que, com suas presenças, transformaram o Encontro  num acontecimento de relevância no município de Garopaba.

Veja também