Gente Que Brilha celebra 21 anos da Revista Sul Fashion

Empresas e personalidades da região sul homenageadas em noite de gala na Cidade das Avenidas (A Festa)


Brindando seus 21 anos à frente da comunicação editorial no estado de Santa Catarina, a Revista Sul Fashion possui sua marca consolidada pelas duas décadas de trabalho, destacando empresas e personalidades que fazem a região acontecer socialmente e economicamente. E para comemorar essa data, mais um mega evento foi destaque em Araranguá, na última sexta-feira, 14 de outubro, com a noite Gente Que Brilha, patrocinada por 5 grandes estrelas: Unesc, MedImagem, By Luci Home & Design, Construtora Carlessi e Lojas Adelino.

Uma cerimônia com 300 convidados, que reconheceu e homenageou a nossa gente que brilha e empresas que acontecem, por seus serviços prestados à sociedade catarinense e gaúcha, as quais receberam a Estrela Dourada, símbolo do que representam para a região. A noite idealizada pela CEO e editora-chefe da Sul Fashion, Ivete Rodrigues, mais uma vez, marcou o sucesso deste evento, que é único no seu formato e em seus propósitos, que traz expectativas, coloca uma cidade em evidência e registra muito mais que o aniversário desse veículo de comunicação, proporciona também, uma legítima oportunidade de integração entre profissionais, personalidades, marcas e pessoas que apostam em pessoas, em projetos e sonhos. “O vínculo da nossa equipe Sul Fashion assim, como todos vocês que serão homenageados nesta noite, vai além do recebimento de um troféu, simboliza, acima de tudo, um laço de amizade, respeito e admiração entre mim e você que acreditou e continua apostando em nosso ético e competente trabalho”, destacou Ivete.

A grande noite Gente Que Brilha, teve condução do cerimonial pelo mestre Flávio Roberto, além do destaque com as apresentações de dança do grupo Maya Bellydance, de Criciúma, conduzido pelas bailarinas Juliane Silvano, Naiara, Daiana, Morgana e Marzane que fizeram um espetáculo lindo e cheio de movimentos com muito véu, além da famosa apresentação com espada e candelabro sobre a cabeça. Os convidados também foram embalados pelo DJ Eduardo Irigaray que conduziu o som até o delicioso jantar servido por Gabiatti Buffet e Eventos. Após, Lucca Fernandes, e Anddy e Banda comandaram a festa com muita música boa, agitando ainda mais a noite.

Na organização do evento, Nisimura Cerimoniais, da cerimonialista e assessora de eventos Michele Nisimura, comandou com maestria essa grande festa, acompanhada da decor projetada por Nanda Decorações, com as mágicas mãos e olhares técnicos dos decoradores Maria Leite, Fernanda Leite e Eduardo Alves. A Liveboth Plataforma 360 também esteve presente, se destacando com esse diferencial entregue aos eventos da região, levando ainda mais diversão aos convidados. E claro, nos registros do evento os mestres Everton Miranda Fotografia e Duton Studio.

Confira aqui os fotos dos homenageados da grande noite Gente Que Brilha e aqui confira os clicks dos looks que foram destaques na festa.

Fotos: Everton Miranda Fotografia

Veja também