Geração Solidária arrecada quase R$15 mil

Parceiro no mês de junho foi a Massas Galo. Para julho retorna a marca Três Corações


Através da comercialização de 109.190 unidades de Massas Galo, o que corresponde a 27% de incremento em vendas em relação ao ano anterior, a instituição beneficente Casa da Fraternidade receberá por meio da campanha Geração Solidária de junho, o valor de R$ 14.980,00.

O representante comercial da Muller e Selmi, que apoiaram a campanha com a marca Galo no mês de junho, Cleber Giovane da Silva, esteve na Casa da Fraternidade para fazer a entrega do cheque simbólico. Para ele, foi uma alegria poder fazer parte mais uma vez da campanha. “Nossa referência é o seu Zefiro Giassi, empresário da rede Giassi e Combo, grande mobilizador deste projeto social, que  tem se empenhado a vida toda em prol dos seus semelhantes”.
A presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, fez os agradecimentos em nome da instituição.

A instituição também recebeu a visita do supervisor de Trade Marketing da empresa Três Corações, Eduardo Tiskoski, que  será a apoiadora da campanha no mês de julho.

A presidente agradece a todos aqueles que colaboraram e pede que adquiram os produtos Três Corações na rede Giassi de todo estado, pois geram recursos para a instituição.

Veja também