Gessyca Jeronimo e Filipe Farias João selam amor

Noivos trocam alianças na Catedral São José em Criciúma

Mais fotos em: http://revistasulfashion.com.br/index.php?action=internaAcontece&codigo=001036

 

Uma explosão de sentimentos tomou conta da Catedral São José, em Criciúma, nesse sábado, 20.  Com cerimônia presidida pelo padre Antônio Madeira, o jovem casal de odontólogos Géssyca Jerônimo e Felipe Farias João trocou alianças em clima de fé e amor na presença de 350 convidados, que testemunharam o sacramento.

 

As pequenas e meigas damas gêmeas, Antônia e Eduarda, ladrilharam com pétalas de rosas o caminho para a noiva. Em seguida, abrilhantando mais o altar, seis damas de honra, com lindos longos azuis, se revestiram em emoções ao verem a amiga realizando o seu lindo sonho.

 

Num lindo dress em estilo clássico by Atelier Versaty, Géssyca, lindamente  produzida pelas mãos da cabeleireira Séia e a maquiadora Vana do salão Stylo Life, chegou à catedral a bordo de um conversível BMW.

 

Irradiada pela felicidade, a noiva fez sua entrada triunfal acompanhada do pai e desfilou sobre o tapete branco até o altar, onde o noivo a aguardava, como um lord inglês, em seu estiloso fraque e muito bem cuidado pela produção do Fashion Hair Paulinho.

 

Numa demonstração de fé e devoção,  os noivos receberam, da dama Naiá, a imagem da Nossa Senhora Aparecida abençoada pelo Padre Antônio Madeira e, logo após,  trocaram juras de amor eterno e selaram a união com um romântico beijo.

 

O novo casal juntamente com os pais, Diomar Pedro Jerônimo e Marlene Thomaz Jerônimo dela, e dele, Jadna Farias com o companheiro Gilson, receberam os convidados na Sociedade Recreativa Mampituba, que, com a decoração e produção de Salatiel Dornelles, transformou-se num cenário paradisíaco. Lá eles fizeram o corte do bolo, dançaram a linda valsa coreografada e curtiram momentos inesquecíveis junto aos convidados ao som da dupla Léo Jr e Bruno e a Banda Fênix.

 

O casal atende no Balneário Arroio do Silva, em unidades de saúde e na clínica a Odonto Excellence de Criciúma.

Veja também