Gessyca Jerônimo, Filipe João e Jadna Farias inauguram clínica em Turvo

Capital do arroz é mais um passo para expansão regional da Odonto Excellence

O casal empreendedor e odontologista Gessyca Jerônimo Farias e Filipe Farias João, que já possuem 2 unidades em Criciúma e 1 em Forquilhinha, inauguraram com a sócia Jadna Farias, a quarta unidade da clínica franqueada Odonto Excellence na cidade de Turvo. A Capital do Arroz foi mais um passo do projeto de expansão para outros municípios da Amesc.

"Obrigado a todos os presentes por estarem aqui, é sempre uma honra abrir mais um negócio. Se não fosse a nossa equipe de dentistas e secretárias não conseguiríamos alcançar esses objetivos pois precisamos de cada pessoa na nossa vida para avançar. O obrigado especial vai para minha mãe, Jadna Farias, por ter aceitado a proposta de trabalhar conosco." declarou Filipe João momentos antes de fazer oficialmente o corte na fita inaugurando a nova clínica.

A Ondonto Excellence oferece tratamentos completos como odonto pediatria, ortodontia preventiva, prótese dentária, clareamento dental, preenchimento labial, botox facial, redução das papadas e bichectomia (redução das bochechas), entre outros procedimento e tratamentos.

Saiba mais no INSTAGRAM, pelo fone (48) 3525-0949 ou faça uma visita na clínica Rua Rui Barbosa Turvo - 1610 - Centro - Turvo.

Veja também