Glamour e Emoção na Festa de 15 Anos de Maria Laura

A festa foi realizada no elegante clube Grêmio Fronteira, que foi transformado em um reino de sonhos para a ocasião.

No sábado à noite 26 de Agosto a sociedade de Araranguá se reuniu em grande estilo para celebrar o tão aguardado aniversário de 15 anos de Maria Laura Almeida Marcello. A jovem debutante brilhou como uma verdadeira princesa em um vestido rosa, com muito brilho.

A festa foi realizada no elegante clube Grêmio Fronteira, que foi transformado em um reino de sonhos para a ocasião. A decoração, assinada pelas artistas Maria Leite e Fernanda, era simplesmente deslumbrante, com um caleidoscópio de cores suaves e detalhes encantadores.

Os convidados foram recebidos pelos Pais da aniversariante Paulo Marcello e Rosalba AlmeidaMarcello com as boas-vindas, onde puderam desfrutar de deliciosos aperitivos e bebidas refrescantes. Em seguida, foram encaminhados para um salão nobre, onde a pista de dança iluminada aguardava ansiosamente a todos. A debutante, Maria Laura, fez uma entrada triunfante, acompanhada por uma valsa emocionante com seu pai e familiares. 

 

A noite estava repleta de entretenimento e música vibrante, com DJ Jack Zenck e banda Elton e Everton mantendo a pista de dança cheia durante toda a noite. Os convidados se divertiram muito e fizeram muitas fotos capturando momentos e lembranças preciosas.

 

A festa de Maria Laura não apenas celebrou sua jornada até a adolescência, mas também fortaleceu os laços entre amigos e familiares. As palavras emocionantes da cerimonialista Michele Nisimura fez todos saíram com os corações aquecidos por terem testemunhado essa noite mágica e inesquecível para as famílias Almeida e Marcello.

 

Parabéns Maria Laura pela sua incrível festa de 15 anos.

 

 

Redação Sul Fashion – Yuri Pizzetti

Veja também