Grêmio Fronteira celebra 15 anos de Feijoara com evento inesquecível

Mais de 600 pessoas prestigiaram o melhor da culinária brasileira na 15ª Feijoara

 

Ao som do sertanejo, pagode e samba, o Grêmio Fronteira comemorou no último sábado, dia 21 de julho, os 15 anos de seu maior evento festivo: a Feijoara. Apresentado pela Carlessi, o clube recebeu mais de 600 pessoas em uma festa inesquecível.

Localizada entre o salão Walmor Pacheco e a quadra de tênis, a Feijoara mais uma vez se destacou pela estrutura grandiosa. No palco, os cantores Neguinho, Rafa Show e DJ Jack animaram o público com os maiores hits do momento. De acordo com o presidente do Grêmio Fronteira, Osmar Dagostin, a 15ª Feijoara foi um evento especial no calendário do clube.

“Chegar a 15ª edição em grande estilo é um grande feito da Feijoara, e os méritos são de todos: desde diretores, ex-presidentes aos colaboradores do clube, que não medem esforços para que a Feijoara seja sempre um sucesso", comentou.

O evento proporcionou mais de 5h de festa, com o melhor da culinária brasileira. Foram servidos aperitivos, caldinho de feijão, caipirinhas, chopp e claro, o grande prato do evento: a feijoada. A primeira dama do clube, Ramisia Dagostin, comemorou o sucesso da Feijoara.

"A Feijoara é um evento que faz parte do calendário regional, atraindo todos os olhares para o Grêmio Fronteira. E mais uma vez conseguimos entregar um grande evento", disse.

Debutantes

Tradicionalmente, a Feijoara faz parte da programação do Baile de Debutantes. E neste ano não foi diferente. O casal patrono, Katiúscia Roussenq e Antonio Pereira acompanharam suas 18 afilhadas pelo evento. Em uma mesa posta especialmente para as debutantes, em frente ao palco, elas experimentaram o melhor da culinária brasileira e depois se divertiram com as apresentações musicais. “Foi mais um grande evento, que nos divertimos muito. Foi maravilhoso poder estar mais uma vez ao lado das minhas meninas”, revelou Katiúscia.

Release: Felipe Balthazar | Multi Digital

Veja também