Grupo Dimasa celebra ano de conquistas

Colaboradores de Araranguá e Criciúma confraternizam em  jantar especial

Em clima de celebração, após 12 meses de muito trabalho e dedicação, a direção do grupo Dimasa recebeu seus colaboradores com jantar dançante, no sábado, 20. Na Associação da Dimasa, os funcionários das concessionárias de Araranguá e Criciúma concorreram a brindes, como televisores e valores em dinheiro, e celebraram a um ano de conquistas.

 

No decorrer de 2014, as concessionárias Dimasa Volkswagen e Dimasa Honda receberam prêmios de destaques, como o Craques em Serviço e Prêmio Ímpar de marca preferida e mais lembrada da categoria, realizaram campanhas de conscientização no trânsito e estiveram presentes em diversos eventos da região. De acordo com a diretora Fátima Menegalli, essas conquistas só foram possíveis com a colaboração dos funcionários. "O grupo Dimasa é uma família! Nós não conseguiríamos chegar onde estamos, sem nossos colaboradores", declarou.

 

A confraternização também é uma forma de agradecimento. Fátima, em primeiro lugar, agradeceu a Deus e depois ressaltou a importância de cada uma das pessoas que trabalham no grupo. "Nossa empresa, como qualquer outra, tem seus momentos de altos e baixos, mas, com a graça de Deus e com a ajuda de todos, conseguimos alcançar nossas metas", salientou.

 

Para os funcionários, o jantar serve para aprimorar a comunhão. Segundo Cássio Guimarães, programador da Dimasa Volkswagen de Araranguá, a festa de fim de ano possibilita um relacionamento melhor com os colegas.  "Às vezes, no corre-corre do dia a dia, nós não conseguimos falar com todo mundo. Aqui, podemos colocar a conversa em dia", falou. Após o jantar, os presentes caíram na dança, ao som do sertanejo universitário de Lúcio Manoel e Murilo. 

 

Da redação - Filipe Gabriel

Veja também