Helen Becker toma posse no Conselho da Santur, em Florianópolis

Com Helen Becker no conselho da Santur, a região Caminho dos Canyons ganha força e voz no Estado


A nova gestão do Conselho Estadual de Turismo de Santa Catarina ganha novos membros, representantes das várias regiões do estado. A coordenadora de Cultura, Meio Ambiente e Turismo da Amesc e presidente da IGR Caminho dos Canyons, Helen Becker assume seu posto durante posse referente ao biênio 2022-2023, na capital catarinense, Florianópolis, no último 30 de março. A cerimônia reuniu representantes das regiões turísticas e da sociedade civil organizada, incluindo as entidades que compõem o trade turístico.

O consultor especialista na economia do mar, gestor em turismo e presidente da Associação Náutica Brasileira (ACATMAR), Leandro “Mané” Ferrari, está à frente presidindo o grupo de conselheiros. Ele, que esteve na presidência da Santur nos dois últimos anos, agora assume novo papel na casa. Na ocasião, o presidente da Santur Renê Meneses e o diretor de planejamento Henrique Matos Maciel, que troca de cadeira nesse mês de abril para a de presidente da entidade, destacaram a importância da Santur estar cada vez mais próxima às regiões e aos serviços e projetos que estão em andamento, trazendo crescimento e visibilidade ao trade turístico, grande vocação de Santa Catarina. 

Acompanhando a nova empossada Helen Becker, a diretora do campus Unesc Araranguá e secretária executiva da Instância de Governança - IGR, Izabel de Souza, doutoranda em Desenvolvimento Socioeconômico - Unesc.

 

Veja também