HERTIX corporal e facial, a máquina que suaviza os sinais da idade

Equipamento avançado é utilizado pelo Dr. Fabrício Alam na Clínica Cimel em Meleiro

 O tratamento Hertix é hoje uma das terapias mais notáveis da estética, adorado pelas celebridades nacionais e internacionais. O Hertix é um aparelho gerador de radiofrequência, que através do efeito da corrente elétrica alternada de alta frequência, induz calor nos tecidos dérmicos, assim enxugando medidas, reduzindo a flacidez cutânea e diminuindo a celulite, tudo ao mesmo tempo.

 

Há três tipos de frequências disponíveis no aparelho que operam de acordo com a profundidade do tecido a ser tratado. Oferece quatro tipos de aplicadores, que se adéquam às diferentes áreas do corpo e da face com agilidade e segurança em aquecimento, diminuindo assim o tempo da sessão.

 

O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido no sentido de alcançar uma temperatura local de 40 ºC a 43 ºC, o que desencadeia uma sequência de reações fisiológicas: ocorre a produção de um aquecimento na área tratada, formação de um novo colágeno (uma das fibras de sustentação e preenchimento da pele) e o aumento do metabolismo das células gordurosas.

 

O aparelho é usado de 5 a 10 minutos de aplicação por região, de acordo com a necessidade do paciente. O tratamento é indolor, rápido e seguro, para ser utilizado por homens e mulheres, e pode ser realizado em qualquer época do ano. As regiões que podem ser tratadas com o tratamento Hertix são as seguintes: braços, costas, abdômen, flancos, nádegas, coxas e pernas. Também serve no uso para diminuir a flacidez do rosto, pescoço e colo.

 

O número de sessões do tratamento depende diretamente da resposta de cada indivíduo e do objetivo de tratamento. Por isso se faz necessária uma avaliação por um profissional especializado para traçar um plano de tratamento personalizado para cada caso.

 

Conheça já os benefícios do tratamento Hertix na Clínica Cimel, em Meleiro, com o especialista em Medicina Estética e Antienvelhecimento, Dr. Fabrício Alam, que é conhecido pela excelência em atendimento, seguindo as tecnologias em equipamentos estéticos.

 

CLÍNICA CIMEL - Dr. Fabrício Alam

Rua Alberto Búrigo, nº 120 - Meleiro, SC

Fone: (48) 3537 1717

Veja também