Homem na Cozinha consolida ações do Rotary Club

Evento gastronômico  beneficente reúne empresários em prol do bem em Araranguá

Homem na Cozinha, tradicional evento gastronômico realizado pelo Rotary Club Araranguá no sábado (03), foi novamente coroado de sucesso. Tendo como palco o clube Grêmio Fronteira, o evento recebeu um grande público formado por apreciadores da boa cozinha, que degustaram o requintado menu elaborado pelos patrocinadores Dimasa, Prodapys, Dpaschoal, Medset, Mecânica RG e Contato Internet desfrutando de momentos com boa música.

O evento gastronômico, Homem na Cozinha, contou este ano com seis patrocinadores no preparo dos pratos e na venda dos ingressos, cujo valor arrecadado será revertido em prol da Casa do Idoso São Vicente de Paulo de Araranguá. Antes e durante o jantar, João Cechinel  brindou o público com suas canções sucedido pela voz de Elis Cardoso e Trio Pacote Musical  que após o jantar levou os convidados para a pista.

O presidente do Rotary Club Araranguá, Marcelo Souza, e o idealizador do evento, Sérgio Schmitt Cardoso, fizeram a entrega do certificado de participação honrosa a todos os patrocinadores e apoiadores do Homem na Cozinha.

A organização do evento, a cargo dos rotarianos, esteve impecável. Mesmo com o grande número de pessoas no salão, em pouco tempo todos já haviam se servido do pratos que adquiriram e depois, liberados para a degustação dos demais pratos do menu. Elogios não faltaram, aos pratos, à organização, à música, à organização, enfim, a todo o evento. 

Por Ronei Pereira/ Sul Fashion

Veja também