Hotel Internacional Gravatal

Local oferece qualidade de vida e conforto

Gravatal é uma cidade com localização privilegiada, entre a Serra e o Litoral Sul Catarinense. O município tem grande responsabilidade quando o tema é desenvolvimento econômico. É considerado um pólo turístico voltado para saúde e bem estar e é conhecida no mundo pela excelência de suas águas termais, com altas propriedades terapêuticas e medicinais.

 

Os hotéis da cidade captam e aproveitam essa água, tornando-a um atrativo para o visitante. Dentre estes está o Hotel Internacional Gravatal. Fundado em 1978, o Hotel nasceu da ideia de proporcionar aos seus visitantes um belíssimo visual, cercado de natureza e belas paisagens. Fundado pelo Dr. Hélio Armando Agostinelli, conceituado advogado em Porto Alegre que nomeou seu hotel com o nome do time Internacional. Com um relacionamento próximo do time no papel de cônsul na região construiu uma amizade com Caçapava, Escurinho, Claudio Duarte entre outros.

 

Com uma excelente infraestrutura inspirada na Idade Média, dispõe de 118 apartamentos que oferecem uma vista impecável. Cada quarto é totalmente equipado. Alguns possuem banheiras ou mini piscinas com água termal captada in natura a 37°.

 

De acordo com o diretor do Hotel, Pedro Zappelini, as águas termais são consideradas pelos hóspedes, milagrosas. “Escuto muitos relatos de pessoas que se curam com tratamentos feitos com águas termais". Pedro destaca também, que para os que só querem tirar o estresse do dia-a-dia um banho termal é muito recomendado. “É muito relaxante”. 

 

O espaço oferece ainda áreas internas, como o salão de convenção, boate, sala de jogos, bares, pub com pista de dança e o centro de terapias naturais. Conta também com uma agência de turismo dentro do hotel que organiza e comercializa passeios locais e transporte de hóspedes. Nas áreas externas é possível encontrar piscinas, quadras de esportes, lago para pesca, bosque, cancha de bocha, parque aquático e a estrutura para turismo de aventura.

 

E como se não bastasse, o Hotel Internacional Gravatal tem um compromisso com a natureza. Conscientes da necessidade de preservação, o hotel investe em programas ambientais e adota medidas para ajudar o planeta, agindo de maneira responsável e sustentável na natureza da região. Ações como a seleção do lixo e o reflorestamento são princípios do hotel e transmitidos a cada colaborador.

 

Para mais informações (48) 3648-8100, ou acesse www.hotelinternacionalgravatal.com.br

Veja também