Inspiration: looks de inverno by Kate Middleton

Sofisticação simples e elegante nas produções para o frio

 Desde sua primeira aparição ao lado de príncipe William em um azul cobalto ela impressionou. Como Diana antes dela, Kate tem uma maneira com a moda, que desta vez se traduziu para o melhor high low mix que já vimos em frente à celebridade.

Seu estilo elegante que abusa de peças clássicas mistura com frequência designs com High Street. A Duquesa também é conhecido por introduzir pequenas grifes conhecidas para o mainstream, tornando nomes conhecidos de Erdem, Christopher Kane, LK Bennett e Jenny Packham.

Inspire-se no dress code elegante de Kate que caem como uma luva em sua silhueta e se adaptam perfeitamente ao dress code de seus principais compromissos:

 

Blazer, Jeans e Sapato plataforma

O mesmo raciocínio vale para os básicos do dia a dia. Kate não dispensa um jeans skinny e escuro combinado com camiseta branca, blazer marinho e sapatos no mesmo tom com salto confortável.

Casaco de tweed sobre vestido da mesma cor

As combinações também entram na lista. Na hora de ir ao shopping já pense exatamente em como compor o looks com as peças novas. Isso evita desperdícios.

Monocromia em tons sóbrios

Quando o que se pretende é investir na monocromia da roupa aos acessórios, Kate ensina a optar por tons mais sóbrios. Assim, as peças avulsas possibilitam inúmeras combinações.

Vestidos Formais

A duquesa normalmente investe em vestidos simples com tons de vermelho, azul e branco. Algumas vezes detalhes assimétricos na gola dão aquele toque especial para seus looks. Rendas nos vestidos longos também são frequentes;

 

Veja também