Irene Serafim brinda 50 anos

Muita alegria e glamour na festa que agitou Criciúma

Na noite de quinta-feira, 06 de Fevereiro, a diva Irene Serafim comemorou 50 anos em grande estilo. Na SR Mampituba, no salão Julio Gaidzinski, Irene recebeu seus 150 convidados em clima de Broadway.

 

Com uma história de lutas e conquistas, Irene relembrou a criação da empresa familiar Botões e Botões que com o esforço da empreendedora é um grande sucesso. Ao lado da filha Aline e do esposo, Flávio, a aniversariante celebrou a vida e em um discurso emocionado, agradeceu a amizade e carinho dos familiares e amigos.

 

Uma atração à parte, a decoração encantou a todos convidados, com flores exóticas, abacaxis dourados, e doces, by July, que ganharam decoração especial com os produtos da empresa da anfitriã. Outro destaque foram os macarons, produzidos especialmente por Sandra Botelho. Os convidados receberam como lembrancinha um mini espumante Freixenet adornado com fita personalizada e brilhos, tudo cuidadosamente preparado e organizado pela dupla Marcelo Cabral e Vivi Pavan.

 

O calor não interferiu na alegria e diversão de todos os convidados que festejaram, dançaram, e brindaram a noite inteira.

Veja também