Jainara Melo celebra graduação em Enfermagem

Mais nova enfermeira de Araranguá recebe amigos e família no Grêmio Fronteira

A mais nova enfermeira de Araranguá, Jainara da Rosa de Melo, festejou, entre amigos, colegas de profissão e a família, a conquista do tão sonhado diploma de Enfermagem. Ela e a também formanda, Camila Oliveira, compartilharam, no sábado, 22, a concretização de uma caminhada de 4 anos e meio, na cantinda do Grêmio Fronteira, que recebeu elegante ambientação da equipe Pétalus Eventos.

 

Num lindo dress amarelo by Loja Lemmer e com bela produção da equipe do Saloon Style, a carismática formanda, que há mais de 7 anos exerce a função de Técnica de Enfermagem com muita competência e dedicação, era só sorrisos. Num mix de sentimentos, ela definiu o momento como especial e único. "Depois de todas as barreiras que enfrentei, chegar até aqui é uma vitória. É o fim de uma etapa, mas o início de uma nova fase na vida profissional", disse.

 

A fé e a força de vontade de Nara, como é conhecida, foram fundamentais para a conclusão desta etapa. O sentimento de orgulho, como as lágrimas nos olhos do querido avô, e a felicidade de quem a acompanhou de perto, definem o quanto a enfermeira é merecedora. Segundo ela, sem o apoio da família e amigos, nada disso seria possível.  "Sou eternamente grata a todos que realmente estiveram comigo ao longo dessa trajetória", completou.

 

Da redação - Filipe Gabriel

Veja também