Jantar baile dos Engenheiros Agrônomos em Criciúma

AEASC cultivando a integração e comemorando a data da classe, 12 de outubro

 

Cultivando a integração e comemorando a data da classe, 12 de outubro, os Engenheiros Agrônomos do Sul Catarinense festejaram com o já tradicional jantar dançante, organizado com muito esforço pela diretoria da AEASC, Eder Luiz Daltoé, Lúcia Cemolin, Renê Kleveston, Altanir Amboni e Alberto Luiz Ávila, sábado (07/10), no Centro de Eventos Germano Rigo.

Simbolizando o trabalho da profissão, uma bem montada mesa de frutas deu um toque tropical para a noite, que também contou com os sabores do Buffet do Clube. O evento seguiu animado pelo musical Carisma.

"É um momento muito especial para os Engenheiros Agrônomos, considerando o importante trabalho que a nossa categoria realiza em prol a todas as pessoas, por isso hoje é um dia de festa, alegria e comemoração, pelo nosso esforço e dos colegas Alberto Luiz Ávila, Éder Luiz Daltoé, Altanir Amboni, Luiz Carlos de Pelegrin, Duilio Paulo Rossi Fermo, Edson Presalino Canella, Reginaldo Ghellere, Roberto Francisco Longhi, Emerson Crippa, Durci Feltrin Citadin, Fernando Damian Prêve e Donato Lucietti." Destacou o Engenheiro Agrônomo Renê Kleveston, presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Sul Catarinense.

12 de outubro - Dia do Engenheiro Agrônomo

Esta data homenageia o profissional responsável por ajudar a potencializar as capacidades de produção da agricultura no planeta, desde o seu ponto de vista técnico, ambiental, social e econômico. O engenheiro agrônomo auxilia no planejamento e execução da agropecuária, aplicando técnicas agronômicas e conhecimentos científicos para gerar uma agricultura racional.

 

Veja também