Jantar especial Uma Noite nos Mares do Sul S.R Mampituba

Evento descontraído com ar tropical  e boa gastronomia nas piscinas externas do clube

 

O descontraído jantar Uma Noite nos Mares do Sul trouxe aquele ar tropical para a beira das piscinas externas da Sociedade Recreativa Mampituba na noite deste sábado (18) com muita descontração, gastronomia e música boa.

No jantar, seis pratos principais ganharam destaque: Camarão País de Gales, Filé Sensação, Arroz de Braga, Salmão com Crostas de Ervas, Filé Wellington, e Caldeirada Mares do Sul. As saladas e sobremesas completaram o cardápio. Num mix de músicas clássicas e atuais a Banda Matusa, trouxe o agito para o evento que abriu o calendário social do Clube.

Durante o evento também foi apresentada a musa 2017 da Sociedade Recreativa Mampituba, que representará o Clube no Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, promovido pela Federação Nacional de Clubes. A sócia Tainá Webber, de 22 anos, recebeu a faixa de musa, um buquê de flores e um anel de ouro. O Concurso acontecerá na cidade de Campinas (SP) no final de abril.

O presidente do Mampituba, Arcílio Fabris, destaca que o evento foi muito prestigiado. “É a única festa do Clube realizada na beira das piscinas, então tem um clima bem descontraído. Para nós, é gratificante ver que o público compareceu e se divertiu.  Neste ano, mais uma vez, nossas expectativas foram superadas”, ressalta.

 No dia 20 de maio, acontece a Comenda Colibri

O próximo evento social da Sociedade Recreativa Mampituba, a Comenda Colibri, acontece no dia 20 de maio. A tradicional festa celebrará o aniversário de 93 anos de fundação do Clube, terá como tema a cidade do Rio de Janeiro e será embalada pelo show nacional com Tiago Abravanel.

Veja também