JC Decor e NC Eventos realizam sonho de Sara e Natanael

Datas especiais merecem ser tratadas com muito carinho e profissionalismo

 

Datas especiais merecem ser tratadas com muito carinho e profissionalismo para que seu evento seja perfeito como você sempre sonhou. O casal Sara Bernardino e Natanael Ghellere sabem disso e escolheram a NC Eventos e Cerimoniais e a JC Lustres e Decor de Araranguá, para transformarem a festa de seu casamento em um dia inesquecível.

A cenografia é uma forte tendência em todos os gêneros de eventos. Além de tornar o ambiente elegante, cria uma identidade própria no estilo e gosto de cada pessoa, transformando o momento em algo único.

"Tudo foi planejado do jeito deles, as cores, a mobília, as flores, os acessórios e objetos de decoração,  cuidamos com carinho e atenção, para refletir a personalidade do casal. Temos nos especializado em criar cenografias espetaculares, tornando não só exuberantes, mas inéditas." Explicou Jonatan Castelan, sócio da JC Lustres e Decor.

Já para organizar uma festa de casamento é imprescindível um profissional experiente em cerimoniais que contrate bons fornecedores e coordene cada detalhe,  para que tudo esteja a altura do esperado pelo cliente. E assim foi para Sara Bernardino e Natanael Ghellere que realizaram o grande sonho no sábado de páscoa (15), no Clube Grêmio Fronteira.

Trazendo ar romântico com toques de paixão veneziana aliada à modernidade dos light effects para a cerimônia e na recepção, com belíssimos arranjos florais, lustres e candelabros em critais, passarela espelhada, velas, espelhos e mesas venezianas, o clube se transformou para receber os 180 convidados do casal.

A assessoria experiente e a paixão pelo trabalho de Michelle Nisimura, da NC Eventos e Cerimoniais, preparada para atender todos os anseios do cliente e trabalha com diferentes perfis, se adaptando para cada tipo de evento, e que fez o diferencial durante todo o período de preparação de 1 ano e meio, que antecedeu o casamento até o grande dia.  

Veja também