Júnior Menegalli e Paula Biz: o amor abençoado por Deus

Com linda festa, noivos selam matrimônio no Grêmio Fronteira (Galeria II)

 

Confira mais fotos em: https://goo.gl/9DGRCR

Há três anos, o coração do empresário Júnior Menegalli se encontrou com o da bela Paula Biz. Desde então, eles passaram a pulsar e alimentar um desejo em comum: construir uma vida a dois. E o sonho tornou-se realidade no último sábado, 27, em Araranguá,  durante uma das mais belas e emocionantes cerimônias já vistas na cidade.

Com linda festa para 450 convidados, as famílias Menegalli e Biz se uniram para selar o amor do herdeiro de Fátima e Primo Menegalli e da princesa de Sandra e Paulo Biz. Sob a bênção de Deus, e a celebração do casal de pastores Diogo Campos Paz e Janine, da Igreja Batista, os noivos trocaram alianças no Clube  Grêmio Fronteira, que foi maravilhosamente decorado pela equipe da Amor Sem Fim.

Atravessando a passarela espelhada, sob as luzes dos candelabros de cristais, os padrinhos e o noivo, que foi conduzido alegremente pela mãe até o altar montado dentro do clube, aguardavam a entrada triunfal da noiva, que surgiu na escadaria do salão com belíssimo vestido clássico, assinado por Ludi Aguiar, arrancando suspiros e lágrimas de seu futuro esposo.

Apaixonados, o novo casal declarou amor e trocou as alianças, que foram levadas ao altar juntamente com a Bíblia Sagrada, simbolizando que Deus está à frente da nova união.

Recém-casados, Júnior e Paula compartilharam de momentos inesquecíveis durante a festa e agora se preparam para a merecida lua de mel nas paradisíacas praias das Bahamas.

 

Veja também