Kalline Couros participa da 50ª Francal em São Paulo

Kalline, de Araranguá, participa de um dos maiores eventos do segmento

 

A região Sul catarinense está representada na 50ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal). A empresa Kalline, de Araranguá, especializada em couros, marca presença no evento que encerra nesta quinta-feira, dia 19, na cidade de São Paulo. Esta é uma das maiores feiras do segmento moda em calçados e acessórios, como explica o coordenador regional do Sebrae/SC, Murilo Gelosa.

“Toda feira é uma ótima forma para a empresa se destacar no mercado nacional e até internacional, como a Francal, que já é um evento de tradição. É uma ótima oportunidade para saber como o seu produto está posicionado no mercado, além, é claro, da possibilidade de conquistar novos mercados”, avalia Gelosa ao acrescentar que os aspectos mercadológicos que as feiras apresentam são diversos.

O Sebrae/SC possui um convênio de moda com empresas da região, também com o apoio do Núcleo de Moda Sul Catarinense (NMSC). O coordenador destaca que, graças a essa parceria, a moda do Sul está ganhando cada vez mais espaço em nível nacional.

“A moda do Sul se destaca pela inovação, pelo design, que, além da qualidade, são os grandes diferenciais dos produtos fabricados aqui. Um grande exemplo é a própria Kalline, que participou até do São Paulo Fashion Week. É um orgulho para toda a região”, ressalta Gelosa. 

A Francal teve início segunda-feira, dia 16, no Pavilhão Expo Center Norte. Além da exposição das empresas e de seus produtos, os visitantes também poderão conferir painéis, fóruns e palestras sobre temas variados, desfiles de moda feminina, masculina e infantil, e a entrega de prêmios. Mais informações estão disponíveis no site www.francal.com.br.

Texto: Vanessa Amando | Partner NB Comunicação

Veja também