Lança Perfume e My Favorite Things em fashion tour pelo Brasil

Bruna e Bianca Olivo saem em lançamento das coleções Winter 21 e da coleção-cápsula Axé.


Mais uma vez o Grupo La Moda, de Criciúma lançando coleções incríveis e de altíssimo bom gosto para o mundo fashion. As equipes das marcas Lança Perfume e My Favorite Things saíram no último dia (18) para uma Fashion Tour pelo Brasil com o lançamento da nova coleção Winter 21.

A frente das marcas, Bruna e Bianca Olivo acompanham tudo de perto, expondo looks babadeiros em seus respectivos Instagrams. O talentoso maquiador da nossa região, Fabio Chiamenti, acompanha as belas por essa tour incrível Brasil afora. “Estou muito emocionada em poder dividir isso com vocês, mais uma linda coleção. E que venha 2021 cheio de boas novas, muita saúde”, disse em seu story, a diretora criativa e cofundadora da Lança Perfume, Bruna Olivo.

As irmãs Olivo inauguraram também o novo espaço Showroom La Moda, em Goiânia, junto do lançamento da coleção Winter 21. O evento teve presença da modelo Andressa Suita. Quem também esteve presente na passagem pelo Rio de Janeiro, com todo o seu carisma e elegância foi a apresentadora Nicole Bahls. Em Salvador, Bahia, a marca Lança Perfume apresenta a nova coleção-cápsula Axé, estrelada pela dançarina e apresentadora Lore Improta. O projeto é inspirado na cultura e na mulher baiana.

La Moda sempre com novidades de tirar o fôlego. Em breve em todas as multimarcas do país.

Veja também