Lions Clube Araranguá Sul realiza Noite do Espaguete

Com temática africana, evento beneficente reuniu centenas de mulheres em Araranguá

Noite de fazer o bem. Assim é intitulado o evento promovido pelo Lions Clube Araranguá Sul, que aconteceu na quinta-feira, 25 de setembro. Mais de 450 mulheres se reuniram para prestigiar a Noite do Espaguete, que, realizada no Grêmio Fronteira, já é tradição em Araranguá.

 

Com renda destinada em prol à construção do Hospital de Olhos dos Lions Clubes da região LD-9 (Distrito 9 de Lions), que está sendo finalizado em Palhoça, e auxilio a outras entidades beneficentes da cidade, a noite foi prestigiada pelo grande público feminino, que está sempre pronto a contribuir com as causas beneméritas.

 

Ao som acústico de Mari Bertoncini e Eduardo Nunes, as presentes saborearam os deliciosos pratos à base de massas, preparados com muita dedicação pelos chefes, Alselmo Ronsoni, Mario Silva, Odilon Werner, Paulo João, e curtiram as performances do grupo artístico de Florianópolis Circular Artes do Circo com danças africanas. Após o jantar, DJ Belada chamou a mulherada para a pista com seus hits anos 80. 

 

Da redação - Filipe Gabriel

Veja também