Lojas Adelino inaugura 19ª filial, em Araranguá

Terceira geração da família Zilli no comando da loja no Center Shopping

 

Uma história de muito trabalho, esforço e dedicação, que chega a terceira geração de uma família. O início da noite desta terça-feira, 05, concedeu-se com a inauguração da 19ª Loja Adelino, sendo a 2ª loja em Araranguá, que agora instala-se no Center Shopping. No comando da filial, o neto de Adelino Zilli, Ramon Zilli idealizador da loja. Jovem e apaixonado pela família, à quem dedica essa conquista, "Agradeço minha família por ter tido a coragem de entregar em minhas mãos, a missão de construir essa loja. Dessa história, o que fica pra mim é a responsabilidade que meu avô, meu pai e meu tio tiverem que ter e a responsabilidade que nós da terceira geração teremos agora", disse Ramon. Juntos na administração da filial, Gustavo Zilli e Willian Zilli, três jovens iniciando mais uma jornada.

Loja de conceito incomparável; ampla, moderna e com design inspirador, tudo projetado para proporcionar ao cliente o melhor atendimento e conforto que o grupo Adelino se dedica há anos. Empreendimento que se destaca pela inovação, pelo novo de instalar-se em um shopping, transformando a concepção de loja padrão e entregando-se ao criativo e personalizado. A filial traz em comemoração a inauguração, uma super promoção: todos os produtos da loja em 10x sem juros no cartão de crédito, e pelo Cred Center com primeiro pagamento estendido para janeiro.

"Foi vendo meu avô, abrindo e fechando todos os dias a loja de Timbé do Sul, que aprendi a importância do trabalho; de não mandar, de pedir; de não olhar, de fazer; de não ser o chefe, e sim o líder, pelo exemplo, trabalhando juntos. Estamos juntos, sofremos juntos, teremos glórias juntos. Ninguém faz nada grande sozinho, eu aprendi a precisar das pessoas e espero ter aprendido a valorizá-las também. À toda essa equipe, muito obrigado, muito obrigado mesmo!", agradece o jovem empreendedor, Ramon Zilli.

 

Veja também