Luxo e elegância no Grande Gala Urussanga

Personalidades que se destacaram durante o ano foram homenageadas no evento

Luxo e elegância tomaram conta de Urussanga, sábado, 28 de junho, na Grande Gala 2014. O evento, que é um dos mais importantes acontecimentos sociais do Sul de Santa Catarina, tem como objetivo homenagear personalidades que se destacaram em diversas áreas durante o ano.

 

Organizada pelo promoter e colunista, Altemar Nowauscki, a Grande Gala honrou grandes nomes da região, que, com aplausos, receberam seus troféus e desfrutaram do luxuoso jantar de gala.

 

As mulheres mais elegantes da sociedade também tiveram espaço exclusivo na noite. Com a categoria de premiação para as mais bem vestidas, ganharam troféus aquelas que marcam presença, desfilando modelos luxuosos e roubando a cena nas principais festas da sociedade.

 

Além das personalidades, duas homenagens especiais foram feitas na noite. Com reverência, Nowauscki destacou o grupo O Mundo Mágico, que leva alegria através de músicas e teatros para os hospitais da região. E, também, parabenizou Rodrigo Moura, sobrevivente do incêndio da Boate Kiss e responsável por salvar dezenas de vidas.

 

As estrelas da noite foram as mulheres, que, sozinhas ou acompanhadas, brilharam com os mais variados e elegantes modelos de vestidos longos, mostrando o valor do lado feminino na sociedade. 

 

Da redação - Filipe Gabriel

Veja também